10 setembro 2006

seis coisas sobre mim

a lou me passou...
a idéia é falar seis coisas sobre mim, para ela me ver mais de perto - e eu repasso a bola para mais seis pessoas, sobre as quais eu tenha alguma curiosidade.
é claaaro que eu adorei!
so, here we go:
1- sonho. muito. e acordada. não realizo nem metade. é vero que melhorei muito nos últimos anos. mas sonho demais!!!
sonho com o amanhã, com semanas ou meses a frente.
penso em detalhes, em frases, situações.
e quando os sonhos se realizam? extase! felicidade! sensação de realização total.
já me disseram que sou sonhadora - ok ok.
mas me disseram também que sou controladora. então sonhar e depois realizar é planejamento para cumprir meta - hum... estraaanho.
como boa pisciana, escolho a opção de ser sonhadora.
2 - não canto no chuveiro. nunca. adoro ouvir música no banho. mas não canto. sonho (tããã... sonho acordada... lembra?). minha voz é um horror, meu bem.
3 - odeio dirigir. dirijo por pura necessidade. mas também num gosto de andar de ônibus. adoro metrô. se tivesse metrô de casa pro trabalho. ótimo. sem poluição, sem buzinadas na orelha da anta-lenta, sem prestar atenção na porra do radar. paz e sossego. já tive isso em sumpaulo. but, atualmente, só de carro... saco!
sou madame por natureza. adoro ficar no carona, apreciar a paisagem, tirar uma soneca, servir de co-pilota. maaas, me irrita completa e plenamente quem dirige feito um retardado. aí, eu prefiro milhões de vezes dirigir do que ser dirigida. vai entender...
4 - esticar ao sol. piscina, praia, quintal de casa. lago. qualquer coisa. me relaxa, me dá vida, ânimo. hum... já to sonhando... toalha colorida esticada no quintal, biquini, protetor, eu deitada, livro ou revisitinha por perto, marido aparece com uma cairipinha beeeem gelada. daqui a pouco uma chuveirada gelada no quintal mesmo. humm....
5 - sou uma pessoa básica com cores de roupas. não compro nada estampado, listrado, desenhado. tenho tudo de uma cor só. não sou monocolor. mas, sempre estou de cores inteiras nas roupas. a bolsa pode ser estampada. o sapato talvez. mas a roupa. nunca. e o pior, o que eu ganho estampado ou listrado, eu uso. hehehehe. acompanhado da outra peça de cor única, off course. eu sei, eu sei. vai entender.
6 - tenho medo de vingança, sapo, cobra, morcego; não ando a cavalo nem a pau (meus dois avôs têm ou já tiveram, meu tio sempre teve. minhas primas e primos andam a cavalo super bem) tenho dó; morro de medo de assombração e afins; filme de terror? só se for a tarde, com a casa cheia e eu nem fico assistindo tudo o tempo todo. saio da sala toda hora.
e agora...
dona pimenta
chris - by e-mail (depois publico aqui)
marchella - by e-mail (depois publico aqui)
carol
carol
lu parra