09 setembro 2006

churrasqueiro sumido!

hoje de manhã fomos agradecer a e depois, churrasco.
phil teve problemas no mecânico - que deveria ter levado a manhã fora, mas levou o dia.
e com isso, ficamos sem o churrasqueiro.
mas binho fez a substituição muito bem!
mesa fora, amigos vieram - o casal marani - e comemos mooooito. conversamos também. e foi ótimo.
eu estou super preguiçosa com fotos, então não tem nenhuma 'prá mostrar.
mas vou compensar... e voltar a fotografar nossos momentos.
...
mas o final do dia chegou. amigos partiram e family voltou prá águas.
e a gê, nos deixou mais um bilhetinho:

mensagem -
meu filho,
as vezes eu gostaria de ter o poder de fazer com que as coisas dessem certo para você.
as vezes eu gostaria de ter dinheiro suficiente para lhe dar as coisas todas com que você sonha.
as vezes eu gostaria de ter tesouros para passar a você. mas eu dei o que pude - seus cinco sentidos de alerta - o mundo a sua volta.
pegue o que você quiser, acrescente sua própria maravilha à soma de toda maravilha humana e passe adiante o dom do amor. é o suficiente. - pam brown

jô e phil,
mais uma vez muito obrigada por tudo... falo em nome de todos nós: mãe, eu, pitu e binho.
e phil, seu fujão? cadê o churrasqueiro? sumiu? brincadeirinha...
nós te amamos, nunca se esqueçam disso...
beijos com carinho, gê

e como esquecer??