06 fevereiro 2006

quem és tu, titu?!?!

titu refez seus dizeres em seu perfil, no orkut.
isso também valeu um post no seu blog donapimenta.blogspot.com
ela, criativa como sempre, minha "irmãzinha" do coração, arrasou.
eu, coruja, coloco trechos aqui.
achei melhor colocar apenas trechos, assim, quem não a conhece tem a oportunidade deliciosa de imaginar como ela é.
já quem a conhece sabe que no final da frase mora uma verdadeira dona pimenta.
...
"
Resolvi mudar o meu perfil no orkut. E a primeira coisa que eles querem saber é quem sou eu... Quem sou eu?
Muitas pessoas em um só corpo...
E que fique bem claro, cara eu só tenho uma...tenho sim, flexibilidade para conviver com as pessoas...
Sou alegre, gosto da vida, gosto de viver a vida...
Sou criança, vou ser eternamente uma criança...
Às vezes me acho muito responsável, muito certinha, isso me irrita...
Sou moleque, com 3 filhas em casa meu pai tinha que, pelo menos pra uma, passar suas heranças masculinas, e como recebi isso com prazer...
Faço várias coisas ao mesmo tempo, e como gosto disso...
Gosto do meu trabalho, é sempre gostoso falar “nossa, como isso ficou legal, foi eu que fiz”...
No começou sou tímida, depois falo pelos cotovelos...
Falo demais com as mãos, até por telefone...
Sou teimosa, praticamente uma porta, mas estou trabalhando esse lado. Se eu me tornar uma portinha já estou feliz...
Sou palhaça, às vezes tenho ataque de loucura... piriri, não agüento ficar parada...
Sou chata, nervosa, às vezes sou mal educada...
Falo alto, e de vez em sempre me interpretam mal...
Sonho, e como sonho, e com tantas coisas...
Adoro fotos, adoro tirar fotos. Ainda vou ter umas daquelas maquinonas profissionais que tiram fotos fantásticas, e é claro, vou fazer curso para tirar foto fantástica...
Amo a minha família, a minha casa... Aprendemos muito bem nos amar assim...
E sinto saudades, sempre, toda hora, todo dia, mas eu sei que ele está sempre comigo, conosco, com todos.
"

Nenhum comentário: