08 fevereiro 2008

minhas irmãs.

como diria clarice lispector, é difícil definir uma irmã.

tenho duas. muito diferentes entre si e diferentes de mim.

quando as apresento, sempre brinco que uma é minha irmã gêmea - de tão diferente que somos - e outra é minha irmãzinha (na verdade, ela não tem nada de inha, já que a menor sou eu).

mas olhando com cuidado, somos muito parecidas, temos a mesma essência. o mesmo senso de família, de justiça, um amor incondicional pelas pessoas que julgamos que mereçam nosso amor. e, por outro lado, quando decidimos que aquelas pessoas não farão mais parte de nossas vidas de maneira intensa, de maneira intensa colocamos a nossa vida 'prá andar.

adoramos moda, cozinhar, temos habilidades manuais, nos emocionamos facilmente (herança de mamãe) e nos amamos. cada um do seu jeito, a sua maneira e ao seu tempo. mas nos amamos imensamente.

Nenhum comentário: