... é uma delícia.
tenho alguns livros de bolso da companhia de bolso. eles são pequenos - para caber no bolso/a - e não tem aquela super capa original, mas tudo ótimo, porque é mais barato e o conteúdo é o que interessa! vale a pena!
entonssessss... estou relendo na sala com danuza, da danuza leão - que é tê-u-dê-ô = TUDO!!
eu conheço "gentes" que devem ler e reler. na verdade, precisam comprar 2 deles, recortar todas as frases e colar pela casa. e ler cada uma delas! infinitamente!!!!!!!
of course que estou aproveitando para rever algumas escapadelas que cometo!
ela é o cúmulo do bom senso, na minha opinião. não dá gafes (lógico que já deu, mas uma vez é humano, a segunda é ...) e é muito divertida.
tem um capítulo... banheiro:
..."quando entrar no banheiro, nem que seja para passar um inocente batonzinho, tranque a porta e abra todas as torneiras. ninguém, nem mesmo sua mãe, deve suspeitar do que se passa lá dentro.
seja na casa de sua maior amiga, seja no avião, seja em sua própria casa, deixe o banheiro impecável, ao sair, sem nenhum vestígio de sua presença. aja como se tivesse acabado de cometer um assassinato, só não se preocupe com as impressoes digitais..."
jantares:
..."se você estiver de dieta ou for complicada para comer, tipo enjoada ou macrobiótica, fazer o quê? em qualquer casa, é melhor alimentar-se antes em casa, mas servir-se no jantar em questão e fingir que come. não se torne um problema para o dono da casa.
certos puristas aconselham a não elogiarmos o que estamos comendo enquanto ainda estivermos à mesa - só depois de nos levantar - , para que a conversar não descambe na receita etc. a maldita síndrome de dona benta."
(hehe!!! é aí que me cabe: a síndrome de dona benta)
13 janeiro 2008
colocar a leitura em ordem...
mais aqui: essa sou eu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário