16 outubro 2006

muitas coisas

muitas coisas para contar.

começo pela cia. das agulhas. aulas de patchwork. o máximo. adorei. ainda tenho 3 meses pela frente e as primeiras 3 horas foram muito legais.
o lugar é todo arrumado, decorado, perfumado. patchwork em todos os detalhes, cantos, formas, cores. milhões de possibilidades. memória fotográfica a milhão registrando tudo. saí de lá inspiradíssima e... mãos a obra. a produção está crescendo - e eu só sei fazer almofada por enquanto - e espero o próximo sábado feito criança!!! ah, sim, a máquina! lindaaaaaaaaaaa... e minha, toda minha!

e então fizemos festa do dia das crianças lá no trabalho. tuuuuuudo de bom! adorei planejar, organizar, botar prá rolar! sem parceiros, nada existe e os nossos foram firmes! cachorro quente, refris e sucos, muitas atividades, brinquedos, dj, cantinho do vídeo-game e tal. no final do dia eu estava o pó-da-rabiola! porém feliz da vida, contente um monte e doida prá cair no feriadão!

sim, o feriadão foi muito bom! passamos em águas com mamie, irmãs e os higinos. finalmente o enzo foi conhecido por todos e pudemos lamber nosso afilhado até!
fizemos programa-turista ´prá mostrar a cidade pros amigos queridos, visitei as titias, titios e avós, mamie cozinhou maravilhosamente bem como sempre e recebeu a todos nós melhor ainda! e tivemos chá de bebê da amanda no domingo.
phil ficou no céu quando se deu conta que estámos lá pro encontro anual de pic ups e carros antigos, fotografou, visitou e viu tudo-várias-vezes-e-de-novo, pilotou o fusca muito graça do tio moraes...
almoçamos com um querido, o r. garcia, conversamos muito, passeamos pelo grande hotel, comemos doce na doceria mais deliciosa do pedaço, vimos a uber model maria luiza, a luiza (que está doida em seu andador, uma fofura)...
e voltamos ontem de noite... muito noite.
e nao tem jeito... toda vez que saímos de lá ficamos com saudades... saudades de tudo o que fizemos e com vontade de fazer tudo de novo igualzinho ao que foi feito... sensação estranha... mas gostooooosa!

sim, tem fotos de tudo. serão organizadas e colocadas no blog hoje a noite, sem falta!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc eh mto chata... eu quero as fotos.