28 agosto 2006

preta preta pretinha

pretinha.
era só parar o carrao em frente ao portão, uns cochichos e ela latia. era o sinal:
- chegamos, preta.
- oi pessoal - ela nos respondia.
e todas as vezes que a gente chegava, ela vinha dar boas vindas 'prá receber um chamego. e em minha mente eu sempre cantarolava preta pretinha prá ela...

são 12 anos meus na família patay. ela tinha 13. e é estranho pensar que na próxima vez que eu estiver lá, ela não vai estar.
...

...
enquanto eu corria, assim eu ia
eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
por minha cabeça não passava
só, só, somente só
assim vou lhe chamar, assim você vai ser
lá iá lá lá iá, lá lá lá iá, lá iá
preta preta pretinha
preta preta pretinha
abre a porta e a janela e vem ver o sol nascer
eu sou um pássaro que vivo avoando
vivo avoando sem nunca mais parar
ai, ai, ai, ai saudade não venha me matar

Nenhum comentário: