27 julho 2006

e hoje no msn com marido loiro-e-lindo

.:. gio zani .:. diz:
mor...


.:. gio zani .:. diz:
minha cabeçona


.:. gio zani .:. diz:
vai caiir


.:. gio zani .:. diz:
descolar a testa do cocoruto


.:. gio zani .:. diz:
tô até com ansia


.:. gio zani .:. diz:
até debrucei um pouquinho na mesa prá ver se melhora


.:. gio zani .:. diz:
dói só de respirar

.:. gio zani .:. diz:
sim, já tomei remédio

.:. gio zani .:. diz:
3


.:. gio zani .:. diz:
estou totalmente drogada e totalmente atrapalhada de tanta dor de cabeca




.:. gio zani .:. diz:
vai ter happy hour hoje?????


Phil - preocupado ! diz:
naaaaao


.:. gio zani .:. diz:
porque tá todo mundo me perguntado e eu DISSE QUE NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Phil - preocupado ! diz:
eu sei porque vc esta com dor de cabeça


.:. gio zani .:. diz:
ai cagas

Phil - preocupado ! diz:
o lxxy ligou aqui tambem


Phil - preocupado ! diz:
eu disse que nao iriamos


Phil - preocupado ! diz:
que vamos arrumar as coisas para amanha e tinhamos que comprar o presente do enzo


.:. gio zani .:. diz:
pois entao, eles estao combinando HÁ SÉCULOS (desde segunda) e ninguém lembrou da gente


.:. gio zani .:. diz:
vamos fazer NOSSO PROGRAMA FAMÍLIA

Nenhum comentário: