24 julho 2006

calma betty!

don´t you worry. minha vida não é só tricotar.
até porque tenho um trabalho que me consome. digo, boa parte dos meus dias.
mas nas horas de folga costumo me dar o prazer de fazer coisas que me dão prazer.
e sou muito eclética. tricot, caminhadas com os cães, navegar pela internet, me informar, ler, cuidar da casa (sim, eu gosto), ouvir música, cuidar de mim, namorar, papear com os amigos e família, receber amigos e família, visitar amigos e família, viajar...
é muita coisa e pouco tempo livre.
mas me viro bem. e sempre tenho aquela sensação de que foi muito legal. poucas vezes me arrependo de ter feito ou nao ter feito isso ou aquilo. faço boas escolhas e fico assim, feliz!
...
recentemente voltei a me exercitar. o prazer de me exercitar descobri aos poucos, ao longo do tempo. mas não há como negar, faz bem ao corpo e a alma. caminho com as cães, deixo-as em casa, volto prá correr.
vamos ter uma competicao dia desses e vou correr 5 km. vai ser legal.
e quem sabe em agosto nao volto a frequentar uma academia?!
sem falar que quero também fazer uma pós, um babie seria ótimo... bem... conforme aumentam os planos, o tempo livre diminui... mas nada que nao possa ser reiventado e reprogramado. de repente, o tempo livre está mais aproveitado do que nunca. vamos ver se consigo!!

Nenhum comentário: