12 julho 2006

artes e tal

fiz um porta palm de lã. uma graça, todo colorido, com botão rosa, prá fazer jus a minha fase mais penélope charmosa do que nunca.

agora estou fazendo um porta trecos, de tricot também.

comecei a fazer fuxicos para minha colcha de casal... ótima idéia, mesmo tipo de tecido com várias estampas, todas com toques em vermelho. mamie fez uns 40... modesta ela, né? eu ainda nao cheguei neste número.

fiz 2 porta-agulhas de tricot. um prá mim e outro prá d. pimenta.
claro que a pimentinha criativa já aprimorou minha idéia. e ainda vendeu um para a amiga dela no trabalho. já comecei a montar o bonito. no final de semana vou costurá-lo.

quem sabe essas minhas travessuras não viram trabalho?



Um comentário:

Pimenta disse...

aeeee... meu estudo do porta agulhas... hahaha

estou fazendo um mini cachecol lindo... vc vai ver, uma graça!