07 maio 2006

saudades de casa

semana passada foi em trabalho fora da cidade.
já estamos de volta.
ainda bem.
ir é bom, mas voltar é muito mais melhor de bão.
no carro, enquanto o phil dirige e me conta mais algumas frases de seu enorme conhecimento automotivo, eu sinto saudades.
das cachorras, da minha cama, do banho quente do chuveiro, da gaveta que enrosca na hora de escolher a roupa, em nós dois largados no sofá, na telefonada rápida para a minha mãe, do puf lá fora e as cachorras escalando a gente...
e como é bom entrar em casa depois de uns dias fora.
primeira geral, é nas cachorras. chamegos, conversas, lambidas, cheiradas... e só depois entramos em casa.
cheiro de casa fechada
ah! flores nas violets da porta
hum, nova folha no lírio da paz gigante
vixe, cresceu a plantinha verde desconhecida
ai, meu sofá...
e então estamos de volta. instalados, enamorados da nossa home swt home.
prá passar o final de semana com os higinos em casa, casal scher veio e se juntou ao nosso almoço fora de casa.
e lá vamos nós. mais uma semana, na nossa casa!!

Um comentário:

Carolina disse...

realmente meu filho é um fofo!!!! ehehehehe!!!! O final de semana foi maravilhoso. Vc e o Phil são realmente muito especiais!