22 abril 2006

uma linda vila

"
você me disse que gostava de receber cartas mas que não gostava de responder.
então não é preciso reponder este cartão que lhe mando aqui do meu retiro espiritual, estou numa linda vila chamada águas de são pedro. não conheço ninguém e ninguém me conhece. ouço o silêncio (agora) mas cedo tem muito passarinho.
já encontrei aquele pente que pensei não fosse mais encontrar, aquele que te prometi igual ao meu, lembra? é verde-amarelo-vermelho.
parece uma lagarta. comprei para você, um dia te dou.
muito carinho meu.
lygia.
"

de lygia fagundes telles
para clarisse lispector
10/09/1974
do livro correspondências, clarice lispector, ed. rocco

neste feriado, em são xico, me deliciei com a linda biblioteca dos kolibris.
muitos livros, dia lindo, vista sem igual e ainda a querida surpresa de encontrar um livro que cita minha cidade natal.

Nenhum comentário: