10 abril 2006

preguiça

tenho sido uma preguiçosa!
em muitos sentidos!!!
...
não escrevo mais no blog, só tenho colocado fotos;
academia??? nunca mais...
artesanato??? acho que nem sei mais como...
jardim? coitado desse...
cortina prá pendurar? já tá parada faz tempo...
projeto passeio com cachorras?? rá rá, qual a próxima piada?!
arquivo ´prá organizaar? siiiiim, meses de arquivo...
...

essa lista, só prá começar...
não sei o que acontece! se são meus hormônios que estão me deixando louca - e tomando conta da minha rotina - se eu em algum momento deixei tudo cair na rotina: rotina da preguiça!!
unfh!!!
me sinto um lixão. ser humano desprezível. empacada. parada. cheia de pendências prá resolver... e essa sensação está me matando!!!

pois então, tá na hora de virar a página. xô dona preguiça! vai se encontar em outro, porque este não lhe pertence.
vou colocar as coisas em dia e espantar essa sensação urucubaca empacatada!!!

Um comentário:

Carolina disse...

Manda essa preguiça embora mesmo!!! bj, Carol.