20 março 2006

meu coração...

lindo presente de aniversário!









"
Querida do meu coração, Que clichê não?
Mas os clichês são os mais óbvios e bonitos.
Estou em débito com você e hoje vi que estou em negativo mesmo....-100
Você, toda linda, prima e amiga reservou um espaço tão lindo do seu blog pra mim, me ligou para desejar os parabéns e eu...nem um telefonema.
Me senti péssima...mas estou aqui para me redimir.
Apesar de tudo, você sabe que, amei, amo e sempre amarei você do fundo da minha alegria, que pra mim é um dos sentimentos mais gostosos de se sentir...
pois é assim que eu me sinto quando estou perto de você...feliz...muito feliz...parece que o anjinho da alegria, do espírito da família e da harmonia fica perto da gente...
fala aí se não é verdade?
É uma sensação indescritível...
Nunca me esqueço da sua foto com o buquê de rosas na casa da vó Terezinha, eu sempre a admirava (no seu duplo sentido)....
Nunca me esqueço dos meus aniversários principalmente nos que eu era menor...como eu queria ficar perto de você.
Depois a diferença de idade ficou grande mesmo, mas sempre pensava em você com muito carinho e como uma pessoa muito especial.....tenho flashs guardados na minha memória e que ninguém vai apagar...e isso é o meu maior tesouro.
Sinto saudades....
Mas fico muito feliz em saber que fiz e faço parte da sua vida...
você não sabe como isso tem significado pra mim....me sinto amada....e quem não gosta de estar entre pessoas que acima de tudo amam a gente!
Querida eu amo você!
E não esqueci do seu aniversário não, é que estava em São Paulo e nem deu pra te ligar-........-mas isso não é desculpa!-....
Só quero lhe dizer que você é muito importante pra mim.....
Feliz Aniversário!!!
E parabéns pelo lindo presente...
vocês confirmam todos os dias para quem os rodeiam, que formam realmente um lindo par!
Beijos da sua prima mais tímida e quietinha...Má :-)



gata, arrasou!! assim meu coração não aguenta!!

Nenhum comentário: