24 fevereiro 2006

recordações


neste carnaval conheci a m. eduarda. a duda.
ela é filha da karen b. f., minha prima postiça. sim, porque quando seu pai se casou com minha tia, ganhamos a karen.
...
com a duda - que é sapeca e super carinhosa - ganhei um monte de recordações: da karen vestida de odalisca em um carnaval, da karen de noivinha no casamento, da karen no colégio, da nossa viagem para manaus, de
brincar de boneca na vó tuda...
...
phil ficou encantado com a duda. ficamos com ela alguns momentos e foi muito delícia!!
...
sem falar que ela é a karen. igualzinha. uma fofa. engoliu um ratinho (como todo carioca), tem uma pintinha lindinha (como a karen...)
...
ela voltou para niterói e levou com ela minhas recordações. deixou um gostinho diferente de saudades de quando eu e karen éramos crianças.
gostinho de infancia, de uma parte da minha vida que foi muito boa!

Um comentário:

Pimenta disse...

a duda é linda!