08 dezembro 2005

lennon

há tantos anos, um idiota matou um dos maiores gênios da música...
...
como seria john lennon ao 65 anos de idade? seria um john lennon velho, disse sabiamente marcelo nova - nesta tarde na kiss fm (que eu ouvia ao voltar para casa).
...
me lembro de um quadro que minha tia teve durante anos, com a letra de imagine. eu, toda curiosa, tentava decifrar, já que não falava uma palavra de inglês. um dia ela me colocou no colo - depois de perceber minha perplexidade diante daquelas palavras. todo mundo que passava por ele dizia que john lennon era um gênio - então, ela me colocou no seu colo e traduziu a letra 'prá mim. depois, cantarolou o refrão. foi mágico.
anos depois, quando aprendi o inglês, lá fui eu encontrar o quadro jogado na garagem da casa da vó: momento dejavu... aquela tarde, a letra, a música, o mito.
...
love
john lennon
love is real, real is love
love is feeling, feeling love
love is wanting to be loved
love is touch, touch is love
love is reaching, reaching love
love is asking to be loved
love is you
you and me
love is knowing
we can be
love is free, free is love
love is living, living love
love is needing to be loved

Nenhum comentário: